terça-feira, 28 de junho de 2011

Em seu blog, Walcyr Carrasco chama Myriam Rios de preconceituosa e má atriz



Walcyr Carrasco criticou as declarações da ex-atriz e deputada estadual do Rio de Janeiro, Myrian Rios. Em seu blog, o autor de "Morde & Assopra" fez comentários bastante duros sobre Rios e seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, em que se posiciona contra o projeto de lei que acrescentaria a orientação sexual à lista de discriminações proibidas por lei no Estado do Rio de Janeiro.

"Nunca foi uma boa atriz. Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião. Mas graciosa", escreveu Carrasco.


Ao comentar o discurso, o escritor aponta que Rios confundiu orientação sexual e pedofilia e questiona: "Acaso acredita que um motorista heterossexual atacaria também suas filhas?"


Em outro trecho do post, Carrasco diz: "Eu tenho certeza de que ao longo de sua vida Myrian Rios conviveu com inúmeros homossexuais. Talvez ainda conviva.  Provavelmente, agiu como amiga. O que a fez  assumir essa posição preconceituosa? Se foi só para conquistar votos, buscando um espaço político conservador, é triste. Mas a minha impressão é uma só: Myrian Rios deve ser muito burra". E completou: "Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário