Cerca de 500 manifestantes estiveram na Praça Ipiranga, centro da capital, em manifestação em defesa da Sanecap e da manutenção do passe-livre em Cuiabá.
A caminhada foi animada, calorosa, a juventude transbordava em criatividade: "o dinheiro do meu pai não é capim, queremos passe-livre sim"; outros gritavam para Galindo voltar para São Paulo; "Não, não, não à privatização"; "boi, boi, boi, boi da cara-preta, se acaba o passe-livre nós pulamos a roleta".
Diversas faixas estavam colocadas, vcs pode ver nas fotos.
A população que, pelo sol quente, não arriscava ir a rua, manifestava seu apoio.
Jovens e adultos nas ruas de Cuiabá - onde anda o conflito de gerações? Era um pensamento só em defesa de direitos de nossa população.
Foram lembradas outras privatizações, como a da coleta do lixo que encheu de lixo as ruas de nossa Cuiabá; do transporte coletivo - GUERRILHEIROS VIRTU@IS a caminho da manifeastação flagram a qualidade do serviço da 'concessionária'!
Muitos diziam que a Sanecap foi sucateada de caso pensado, com o intuito de gerar crescente insatisfação na população, facilitando o processo de privatização. Lembramos que além disto, o preço da empresa cai o que facilita ainda mais para a 'concessionária'!
Fotos: GUERRILHEIROS VIRTU@IS, charge, pescada da Gazeta digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário